Confira programação cultural para o fim de semana

O final de semana chegou e ainda não sabe o que fazer ou aonde ir? Confira a programação cultural e divirta-se.
Sexta-Feira (16)
-O cantor arapiraquense Janu Leite, estará lançando noite deste sábado ás 23h (17), no bar Mistura Fina no Centro de Arapiraca, o vídeo clip do seu novo trabalho do álbum “Lindeza”.
-O Antonieta bar e petiscaria, fará a festa de Aniversário absoluto no ritmo brega e levará ao seu público o mito do estilo, o cantor José Orlando, o pistoleiro do amor, além da juventude de De Boy, cantor que se destacou no grupo Los Borrachos.
-Os fãs de Cássia Eller poderão curtir as músicas da Rainha com a cover oficial, Angélica Fata, na noite desta sexta-feira (16), no Informal Snooker Bar, localizado no bairro de Jatiúca, Maceió.
- A cantora Alcione está de volta a Maceió,na noite desta sexta-feira (16), para mais um show, com apresentação do CD "Eterna Alegria", às 21h, no Ginásio do Sesi.
- A banda Forfun se despede nesta sexta-feira, após 14 anos de trajetória. A despedida acontece no Clube Fênix, no bairro do Jaraguá, Maceió, às 22:00h
-
Sábado (17)
- A cantora alagoana, Fernanda Guimarães, apresenta neste sábado seu novo show "No Camarim de Cartola", em que interpreta os sucessos do compositor de samba, Cartola. O show acontecerá no Teatro Deodoro de Arena (anexo ao Deodoro), às 19h e também às 21h.
-O reggae vai tomar conta do Maikai, na capital alagoana, neste sábado, com as bandas Unidade Nova Praia, Vibrações e Renato Cordistas, às 23:30h.
Domingo (18)
A partir das 10h, o Sesc Alagoas traz um concerto clássico com o grupo CamerEta, formados por alunos do Curso Técnico em Música da Universidade Federal de Alagoas.
Serviço
Onde: Teatro Jofre Soares - Unidade Sesc Centro (Rua Barão de Alagoas, 229, Centro)
Mais informações: 3326-3133
Horário: 10h
Mais informações: 3326-3133
Horário: 10h
Últimas notícias
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
