Homem é assassinado na zona rural de Palmeira

Um homem foi assassinado na noite deste domingo(18), no Povoado Canafístula de Frei Damião, zona rural de Palmeira dos Índios.
A vítima identificada como José Silva Santos, tinha marcas de disparo de arma de fogo e golpes de facão. Segundo familiares José Silva Santos foi assassinado pelo próprio irmão. Os dois teriam iniciado uma discussão e após uma luta corporal, a vítima teria sido atingida primeiro, por golpes de fação e depois foi atingida por disparos de arma de fogo .
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas ao chegar no local a vítima ja estava em óbito.
Equipes do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Alagoas é o terceiro Estado do país com maior execução da Política Nacional Aldir Blanc

Gás de cozinha: preços variam de R$97 a R$105, aponta pesquisa do Procon

1ª Copa Rey9 Master de Futebol será realizada na Vila São Francisco em Arapiraca

Esquecer de pagar a 'amarelinha' leva à remoção do veículo, alerta Detran

Obra interdita alça do viaduto da Avenida Álvaro Calheiros neste domingo (16)

Operação Línguas Sujas flagra despejo de concreto em galeria de águas pluviais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
