Carro colide em ponto de ônibus e jovem fica ferido
Um grave acidente deixou uma adolescente ferido na manhã desta segunda-feira (19) na Avenida Juca Sampaio, bairro Barro Duro, em Maceió. O carro invadiu o acostamento e colidiu contra o ponto de ônibus onde a jovem estava.
Testemunhas relataram que o motorista estava em alta velocidade e teria perdido o controle do veículo. O carro cruzou a pista contrária e acertou o ponto de ônibus, que fica próximo ao Shopping Miramar.
A vítima, de 16 anos, foi atropelada e socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O adolescente foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) no bairro do Trapiche.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) disse que ainda não tem informações sobre o ocorrido, mas que enviou uma equipe para o local.
Últimas notícias
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
