Montagem dos estandes da Expoagro já foram iniciados
A 65ª edição da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas já está quase de portas abertas para receber o público alagoano. A montagem dos estandes da Expoagro já foram iniciadas.
Com data marcada para o dia 23 de outubro a 1º de novembro, no Parque da Pecuária, em Maceió, serão cerca de 50 expositores com ofertas de serviços diversos como artesanato, equipamentos e maquina da área da agropecuária, culinária, além da Expoagrinho, um atrativo a mais para crianças e adultos que visitarem o Parque da Pecuária durante a Expoagro.
Com estandes distribuídos em locais estratégicos, a parceria da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) com o Banco Nordeste, Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal trará para os visitantes a oportunidade de realizarem negócios pensados especialmente nas necessidades dos criadores.
A Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural Administração Regional em Alagoas (Senar-AR/AL) também terá um estande com profissionais da entidade para prestar informações sobre assuntos relacionados ao setor.
A Expoagro 2015 também contará com estandes dos parceiros Sebrae/AL e a Secretária de Agricultura do Estado de Alagoas (Seagri/AL).
Serviço
Evento: 65ª Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro)
Data: 23 de outubro a 1º de novembro
Local: Parque de Exposições José da Silva Nogueira (Parque da Pecuária)
Mais informações: 3346-1386.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
