Montagem dos estandes da Expoagro já foram iniciados
A 65ª edição da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas já está quase de portas abertas para receber o público alagoano. A montagem dos estandes da Expoagro já foram iniciadas.
Com data marcada para o dia 23 de outubro a 1º de novembro, no Parque da Pecuária, em Maceió, serão cerca de 50 expositores com ofertas de serviços diversos como artesanato, equipamentos e maquina da área da agropecuária, culinária, além da Expoagrinho, um atrativo a mais para crianças e adultos que visitarem o Parque da Pecuária durante a Expoagro.
Com estandes distribuídos em locais estratégicos, a parceria da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) com o Banco Nordeste, Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal trará para os visitantes a oportunidade de realizarem negócios pensados especialmente nas necessidades dos criadores.
A Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural Administração Regional em Alagoas (Senar-AR/AL) também terá um estande com profissionais da entidade para prestar informações sobre assuntos relacionados ao setor.
A Expoagro 2015 também contará com estandes dos parceiros Sebrae/AL e a Secretária de Agricultura do Estado de Alagoas (Seagri/AL).
Serviço
Evento: 65ª Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro)
Data: 23 de outubro a 1º de novembro
Local: Parque de Exposições José da Silva Nogueira (Parque da Pecuária)
Mais informações: 3346-1386.
Últimas notícias
Girau conquista 1° lugar no Concurso de Merendeiras organizado pelo Sebrae Alagoas
Homem é preso por violência doméstica após denúncia de perturbação do sossego
Governo de Alagoas lança Ronda no Bairro em Rio Largo nesta sexta-feira (7)
Prefeita Amiga da Escola: Márcia Cavalcante visita alunos e deseja boa prova do Saeb
Homem baleado na cabeça em plena luz do dia é gerente do tráfico de drogas
Cobra é encontrada dentro do forno de fogão em residência de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
