Acusado de tráfico é preso durante operação no Sertão

Na madrugada desta terça-feira, uma operação das policiais Civil e Militar conseguiu localizar e prender um homem acusado de chefiar quadrilha de tráfico de entorpecentes no Sertão.
José Inácio Andrade de Lima, conhecido como "Paulo Afonso" , havia escapado da operação anterior, na semana passada, onde a companheira, Givanilda, foi presa com arma e drogas. Ele foi encontrado com duas trouxinhas de cocaína, duas de maconha, dinheiro e uma motocicleta Shineray, de placas NMJ-1847 adulterada.
De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcante, da Regional de Delmiro Gouveia, já havia três representações para prisão preventiva em desfavor de José Inácio que seria comparsa de "Antônio da bica", morto em confronto com a polícia. Inácio e suspeito,também, do assassinato de um homem identificado como Davi e conhecido na região como "ceguinho".
Da quadrilha falta a polícia localizar Whala,enteado de Inácio, e "canindé", este último o homem, segundo a polícia, que abastecia as bocas de fumo em Delmiro.
O trabalho em parceria das polícias começou com os levantamentos feitos pela Polícia Civil e terminou com a prisão feita por policiais da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), do 9° Batalhão e da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
Últimas notícias

Prefeita se reúne com empresários e reforça a importância de notificar à PM em casos de roubos e furtos

Palmeira dos Índios se torna o primeiro município de Alagoas a firmar parceria com o CEJUSC-Saúde

Prefeita Tia Júlia determina força-tarefa de limpeza e ação educativa em Palmeira dos Índios

Theatro Sete de Setembro será palco da 1ª Mostra de Teatro Infantil em Penedo

Inscrições abertas: Arapiraca sedia o XI Encontro Nordestino de Arborização Urbana em julho

Junho Vermelho: Arapiraca incentiva doação de sangue para aumentar estoques e salvar vidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
