Polícia

Acusado de tráfico é preso durante operação no Sertão

Por 7 Segundos com assessoria 20/10/2015 08h08
Acusado de tráfico é preso durante operação no Sertão
- Foto: Assessoria

Na madrugada desta terça-feira, uma operação das policiais Civil e Militar conseguiu localizar e prender um homem acusado de chefiar quadrilha de tráfico de entorpecentes no Sertão.

José Inácio Andrade de Lima, conhecido como "Paulo Afonso" , havia escapado da operação anterior, na semana passada, onde a companheira, Givanilda, foi presa com arma e drogas. Ele foi encontrado com duas trouxinhas de cocaína, duas de maconha, dinheiro e uma motocicleta Shineray, de placas NMJ-1847 adulterada.

De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcante, da Regional de Delmiro Gouveia, já havia três representações para prisão preventiva em desfavor de José Inácio que seria comparsa de "Antônio da bica", morto em confronto com a polícia. Inácio e suspeito,também, do assassinato de um homem identificado como Davi e conhecido na região como "ceguinho".

Da quadrilha falta a polícia localizar Whala,enteado de Inácio, e "canindé", este último o homem, segundo a polícia, que abastecia as bocas de fumo em Delmiro.

O trabalho em parceria das polícias começou com os levantamentos feitos pela Polícia Civil e terminou com a prisão feita por policiais da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), do 9° Batalhão e da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.