Trio invade hospital e após troca de tiros duas pessoas são atingidas
Três homens armados invadiram, na manhã desta terça-feira (20), o Hospital Hélvio Auto, no Trapiche, em Maceió. Houve troca de tiros, um vigilante e um homem foram atingidos.
Segundo relatos de testemunhas um dos assaltantes estava vestido com um uniforme escolar como disfarce para não chamar a atenção dos funcionários da unidade hospitalar. A camisa foi encontrada com marcas de sangue nas proximidades do hospital.
De acordo com o vigilante Marcos José Moacir de Oliveira, 48 anos, os dois suspeitos chegaram a recepção do hospital mas apenas dois entraram no prédio. Eles abordaram o vigilante para roubar a bolsa dele. O vigilante acabou reagindo ao assalto e trocou tiros com os bandidos. José Moacir de Oliveira foi atingido com um disparo de arma de fogo no ombro. Ele recebeu atendimento e foi liberado.
Durante a troca de tiros houve muita gritaria e correria nos corredores do hospital. Um bala perdida atingiu de raspão a perna de um homem identificado como Davison Ferreira da Silva, 28 anos, que estava acompanhando o pai que aguardava atendimento no hospital.
Após o tiroteio os três suspeitos fugiram, um policial militar que também estava no hospital disse que sacou a arma e tentou atingir um dos criminosos
Um sargento da Polícia Militar, que não quis se identificar, disse que estava aguardando o filho terminar o atendimento e viu o momento que o trio de assaltantes fugiu. Ele afirmou que sacou sua arma e disparou na direção dos assaltantes, mas nenhum deles foi atingido.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
