Trio invade hospital e após troca de tiros duas pessoas são atingidas
Três homens armados invadiram, na manhã desta terça-feira (20), o Hospital Hélvio Auto, no Trapiche, em Maceió. Houve troca de tiros, um vigilante e um homem foram atingidos.
Segundo relatos de testemunhas um dos assaltantes estava vestido com um uniforme escolar como disfarce para não chamar a atenção dos funcionários da unidade hospitalar. A camisa foi encontrada com marcas de sangue nas proximidades do hospital.
De acordo com o vigilante Marcos José Moacir de Oliveira, 48 anos, os dois suspeitos chegaram a recepção do hospital mas apenas dois entraram no prédio. Eles abordaram o vigilante para roubar a bolsa dele. O vigilante acabou reagindo ao assalto e trocou tiros com os bandidos. José Moacir de Oliveira foi atingido com um disparo de arma de fogo no ombro. Ele recebeu atendimento e foi liberado.
Durante a troca de tiros houve muita gritaria e correria nos corredores do hospital. Um bala perdida atingiu de raspão a perna de um homem identificado como Davison Ferreira da Silva, 28 anos, que estava acompanhando o pai que aguardava atendimento no hospital.
Após o tiroteio os três suspeitos fugiram, um policial militar que também estava no hospital disse que sacou a arma e tentou atingir um dos criminosos
Um sargento da Polícia Militar, que não quis se identificar, disse que estava aguardando o filho terminar o atendimento e viu o momento que o trio de assaltantes fugiu. Ele afirmou que sacou sua arma e disparou na direção dos assaltantes, mas nenhum deles foi atingido.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
