Alagoas

Trio invade hospital e após troca de tiros duas pessoas são atingidas

Por 7 Segundos 20/10/2015 11h11
Trio invade hospital e após troca de tiros duas pessoas são atingidas

Três homens armados invadiram, na manhã desta terça-feira (20), o Hospital Hélvio Auto, no Trapiche, em Maceió. Houve troca de tiros, um vigilante e um homem foram atingidos.

Segundo relatos de testemunhas um dos assaltantes estava vestido com um uniforme escolar como disfarce para não chamar a atenção dos funcionários da unidade hospitalar. A camisa foi encontrada com marcas de sangue nas proximidades do hospital.

De acordo com o vigilante  Marcos José Moacir de Oliveira, 48 anos,  os dois  suspeitos chegaram a recepção do hospital mas apenas dois entraram no prédio. Eles abordaram o vigilante para roubar a bolsa dele. O vigilante acabou reagindo ao assalto e trocou tiros com os bandidos. José Moacir de Oliveira foi atingido com um disparo de arma de fogo no ombro. Ele recebeu atendimento e foi liberado.

Durante a troca de tiros houve muita gritaria e correria nos corredores do hospital. Um bala perdida atingiu de raspão a perna de um homem identificado como Davison Ferreira da Silva, 28 anos, que estava acompanhando o pai que aguardava atendimento no hospital.

Após o tiroteio os três suspeitos fugiram, um policial militar que também estava no hospital disse que sacou a arma e tentou atingir um dos criminosos

Um sargento da Polícia Militar, que não quis se identificar, disse que estava aguardando o filho terminar o atendimento e viu o momento que o trio de assaltantes fugiu. Ele afirmou que sacou sua arma e disparou na direção dos assaltantes, mas nenhum deles foi atingido.