Homem é preso ao tentar registrar Boletim de Ocorrência
Um homem, identificado como Davide Tiburcio da Silva, 27 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (20), em Arapiraca, depois de tentar registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Central de Polícia da cidade.
De acordo com os agentes da Polícia Civil, um mandado de prisão estava em aberto contra ele por um crime de tentativa de homicídio, na cidade de Boca da Mata. Ele teria tentado matar Maciel Narciso dos Santos, cm um facão, em 08 de janeiro deste ano.
Davide é do município de Boca da Mata e tentava registrar BO depois que perdeu seus documentos e objetos pessoais. Durante o levantamento dos dados, foi constatado o mandado de prisão contra ele.
Ele já tinha sido preso e aguardava em liberdade pelo julgamento, mas não compareceu em juízo, fato determinante para o pedido de prisão preventiva.
O suspeito deve ser encaminhado para a Casa de Custódia de Arapiraca, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
