Homem é preso ao tentar registrar Boletim de Ocorrência

Um homem, identificado como Davide Tiburcio da Silva, 27 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (20), em Arapiraca, depois de tentar registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Central de Polícia da cidade.
De acordo com os agentes da Polícia Civil, um mandado de prisão estava em aberto contra ele por um crime de tentativa de homicídio, na cidade de Boca da Mata. Ele teria tentado matar Maciel Narciso dos Santos, cm um facão, em 08 de janeiro deste ano.
Davide é do município de Boca da Mata e tentava registrar BO depois que perdeu seus documentos e objetos pessoais. Durante o levantamento dos dados, foi constatado o mandado de prisão contra ele.
Ele já tinha sido preso e aguardava em liberdade pelo julgamento, mas não compareceu em juízo, fato determinante para o pedido de prisão preventiva.
O suspeito deve ser encaminhado para a Casa de Custódia de Arapiraca, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
