Candidata a prefeita aparece em vídeo sensual na Ucrânia
Dias antes da eleição, a candidata Valeria Prokopenko, de 21 anos, que concorre para o cargo de prefeita em Odessa, cidade na Ucrânia, apareceu em um vídeo sensual na internet e gerou polêmica.
Nas imagens, a candidata, que é formada em Direito, aparece fazendo uma dança sensual e chega a ficar apenas de lingerie.
Segundo o Mirror, Valeria afirma ter feito o vídeo para participar de um concurso chamado de "Miss Olymp". No entanto, Valeria alega que não tinha a intenção de divulgar o vídeo antes da votação.
Após o vazamento do vídeo, algumas pessoas têm apontado que a oponente de Valeria pode ter sido a responsável pela divulgação e que seu objetivo seria sabotar a jovem.
Com a repercussão das imagens, produtores da banda Ruki Vverh!convidaram a candidata para participar de um videoclipe.
Últimas notícias
TRE divulga urnas sorteadas para auditoria nas Eleições em Alagoas
Ônibus atinge traseira de carro em frente a batalhão da PM em Arapiraca
Multidão toma as ruas com Renan Filho, Yale Fernandes e Luciano Barbosa em Arapiraca
Ao lado de Renan e Yale, Daniel Barbosa é recebido por milhares de pessoas em Arapiraca
Eleições 2026: saiba quais documentos são aceitos para votar
Justiça do Trabalho determina fim de assédio eleitoral contra trabalhadores municipais de Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
