Agricultor é morto a pedradas na porta de casa
Um trabalhador rural foi brutalmente assassinado na noite desta quarta-feira, 21, com pedradas na região da cabeça. Ele foi executado na porta de casa no Conjunto Habitacional Maria José Viana de Santana, na cidade de Joaquim Gomes, zona da mata alagoana.
Informações repassadas pela polícia dão conta que a vítima, José Cristiano da Silva, 29 anos, estaria bebendo com amigos quando supostamente teria ocorrido a confusão.
A irmã da vítima informou à polícia que estava assistindo um programa na televisão no momento da confusão e quando teria avistado já teria visto o corpo do irmão. Ela informou ainda que a vítima havia sacado uma quantia não informada em dinheiro na tarde de ontem.
A vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes do socorro. As motivações ainda são desconhecidas, o crime, supostamente será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
