Agricultor é morto a pedradas na porta de casa
Um trabalhador rural foi brutalmente assassinado na noite desta quarta-feira, 21, com pedradas na região da cabeça. Ele foi executado na porta de casa no Conjunto Habitacional Maria José Viana de Santana, na cidade de Joaquim Gomes, zona da mata alagoana.
Informações repassadas pela polícia dão conta que a vítima, José Cristiano da Silva, 29 anos, estaria bebendo com amigos quando supostamente teria ocorrido a confusão.
A irmã da vítima informou à polícia que estava assistindo um programa na televisão no momento da confusão e quando teria avistado já teria visto o corpo do irmão. Ela informou ainda que a vítima havia sacado uma quantia não informada em dinheiro na tarde de ontem.
A vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes do socorro. As motivações ainda são desconhecidas, o crime, supostamente será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
[Vídeo] Imagens de câmeras ajudam polícia a investigar morte de servidora em Palmeira
Arthur Lira participa de encontro com empresários e lideranças em Arapiraca
Filho de Silvania Barbosa toma posse na Câmara Municipal de Maceió
Francisco Sales defende renovação política e critica grupos tradicionais no poder em AL
Cibele Moura destaca leis de proteção a autistas e reforça compromisso
Inmet emite alerta de chuva para Maceió e outras 43 cidades de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
