Incêndio atinge a casa de ex-prefeito de Traipu
O prefeito de Traipu Marcos Santos postou nas redes sociais a informação de que a ‘Chácara Sonho Meu”, onde reside com a família no município ribeirinho, foi atingida por um incêndio durante esse final de semana.
De acordo com as informações passadas pelo próprio Marcos Santos somente os caseiros estavam na residência, pois ele e a família estavam em Maceió acompanhando os filhos que estavam realizando as provas do Enem.
Ainda segundo informações do ex-gestor municipal os caseiros e vizinhos da residência conseguiram apagar. Ninguém ficou ferido os danos foram somente materias. Ainda não se sabe o que poderia ter provocado o incêndio.
Veja a nota na íntegra:
“Bem meus amigos quero dar uma notícia de um fato que está acontecendo em minha residência, na chácara onde resido aonde está sendo apagado um incêndio que culminou com um grande desastre material, más Graças a Deus ninguém no momento estava no imóvel já que eu e minha família pela providência divina estávamos fora, nesse horário estamos em Maceió aonde meus filhos se encontra neste final de semana fazendo as provas do ENEM, então não havendo pessoa alguma no imóvel. Agradeço a DEUS por não ter permitido acontecer nenhum acidente físico a qualquer pessoa. Agradeço a todos pela ajuda de nos socorrer evitando prejuízo maior. Obrigado aos vizinhos e a todos que nos ajudaram e ao nosso caseiro e família que foram incansáveis.”
DEUS SEJA LOUVADO
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
