Incêndio atinge a casa de ex-prefeito de Traipu

O prefeito de Traipu Marcos Santos postou nas redes sociais a informação de que a ‘Chácara Sonho Meu”, onde reside com a família no município ribeirinho, foi atingida por um incêndio durante esse final de semana.
De acordo com as informações passadas pelo próprio Marcos Santos somente os caseiros estavam na residência, pois ele e a família estavam em Maceió acompanhando os filhos que estavam realizando as provas do Enem.
Ainda segundo informações do ex-gestor municipal os caseiros e vizinhos da residência conseguiram apagar. Ninguém ficou ferido os danos foram somente materias. Ainda não se sabe o que poderia ter provocado o incêndio.
Veja a nota na íntegra:
“Bem meus amigos quero dar uma notícia de um fato que está acontecendo em minha residência, na chácara onde resido aonde está sendo apagado um incêndio que culminou com um grande desastre material, más Graças a Deus ninguém no momento estava no imóvel já que eu e minha família pela providência divina estávamos fora, nesse horário estamos em Maceió aonde meus filhos se encontra neste final de semana fazendo as provas do ENEM, então não havendo pessoa alguma no imóvel. Agradeço a DEUS por não ter permitido acontecer nenhum acidente físico a qualquer pessoa. Agradeço a todos pela ajuda de nos socorrer evitando prejuízo maior. Obrigado aos vizinhos e a todos que nos ajudaram e ao nosso caseiro e família que foram incansáveis.”
DEUS SEJA LOUVADO
Últimas notícias

Polícia realiza abordagens por tráfico em Palmeira dos Índios e encontra entorpecentes com suspeitos

Agente socioeducativo é preso por disparo de arma de fogo em Maceió

Homem é preso após tentar se livrar de mochila com drogas e espingarda em Rio Largo

Jovem é morto com cinco tiros na cabeça na escadaria da Grota da Alegria, em Maceió

Dois são presos suspeitos de espancar e deixar homem nu em estrada vicinal de Inhapi

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
