Mais 15 novas viaturas reforçarão trabalho da polícia
As ações de segurança terão o apoio de mais 15 novas viaturas operacionais, que serão recebidas pelas polícias alagoanas. A solenidade de entrega acontece, nesta terça-feira (27), na Praça Lucena Maranhão, em Bebedouro, a partir das 9h30.
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) recebe nove viaturas; Operação Asfixia, da Polícia Civil, ficará com três e a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), também da PC, receberá três veículos.
Tais viaturas foram doadas pelo Ministério da Justiça, através de Acordo de Cooperação Federativa da Força Nacional de Segurança Pública nº02/2015 para mobilização de contingente destinado aos Jogos Olímpicos Rio 2016.
As viaturas serão entregues pelo governador Renan Filho e pelo secretário Alfredo Gaspar de Mendonça, durante a apresentação da campanha do Disque Denúncia 181.
Reforço
Em tempo, outros três veículos de combate a incêndio serão entregues ao Corpo de Bombeiros. São dois automóveis do tipo autobomba tanque (com capacidade para 5 mil litros de água cada) e outro do tipo autotanque (com capacidade para 12 mil litros de água).
A iniciativa faz parte do reaparelhamento da frota operacional de veículos de incêndio da Corporação Bombeiro Militar de Alagoas.
Por outro lado, a Polícia Militar recebe também 150 dispositivos elétricos incapacitantes (pistolas elétricas), 150 espargidores de pimenta e 30 biclicletas para serem empregadas no serviço ostensivo, nas comunidades.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
