Chapa Avança OAB visita órgãos em Arapiraca

Na manhã desta terça -feira (27) o candidato à presidência da OAB Subseção Arapiraca, Hector Martins, e o vice, Sérgio Marques, realizaram visitas a Vara do Trabalho e ao Fórum, em Arapiraca. Os candidatos , acompanhados também dos outros integrantes da Chapa 1 - AVANÇA OAB ARAPIRACA, além de uma grande comitiva de advogados, percorreram os corredores dos dois órgãos de justiça apresentando as propostas do grupo e convidando os colegas a participarem do projeto par fortalecer a Ordem no interior.
Durante a visita ao Fórum o grande número de advogados que participaram da comitiva chamou a atenção dos serventuários e dos jurisdicionados que aguardavam audiência no local, A coesão dos advogados , a abordagem democrática e respeitosa, foram pontos bastante comentados pelos corredores do Fórum.
O candidato Hector Martins afirmou que o sentimento dos apoiadores da campanha é de união, equilíbrio e acima de tudo, do desejo de propor uma Ordem mais democrática e participativa. “A cada dia nos sentimos mais fortes ao percebermos que outros colegas advogados conhecem e aderem ao nosso grupo porque constatam que a Chapa 1 trabalha os interesses da coletividade baseados na ética, no comprometimento e na transparência”, pontuou Hector Martins.
O vice, Sérgio Marques, também estava muito entusiasmado com a adesão dos colegas que a cada dia se coloca à disposição desse projeto de mudança, de novas perspectivas e de uma Ordem propositiva para Arapiraca e região. “Quem está aqui é somente uma parte de um grupo muito maior que ajudou a construir as propostas da campanha e acredita que juntos vamos mudar o cenário atual da OAB Arapiraca”, afirmou o candidato.
Todas as Varas de Justiça visitadas foram contagiadas pelo clima empolgante da comitiva, que convidava a todos para conhecer a sede do comitê da Chapa AVANÇA OAB ARAPIRACA . “ A sede é uma grande família recebemos todos de braços abertos para discutir propostas, ouvir as demandas da classe e fortalecer o grupo que luta por uma OAB Subseção Arapiraca dinâmica e participativa”, finalizou o candidato à presidência.
O comitê da Chapa 1 -Avança OAB ARAPIRACA, fica situado na Avenida Ceci Cunha, 508, Alto do Cruzeiro.
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste promove 3ª edição do “AVC na Praça”

Mulheres e homens devem estar atentos aos sinais do câncer de mama, diz especialista durante ação em Girau do Ponciano
DHPP investiga morte de mulher no Rosane Collor; ela foi assassinada na frente de familiares e crianças

Caixa começa a pagar Bolsa Família de outubro

Roubo no Louvre: o que se sabe sobre o crime que fechou o museu mais visitado do mundo

Polícia prende mulher trans em flagrante por furto em farmácia na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
