BB encerra greve em AL e bancos voltam a funcionar
Depois de mais de vinte dias de paralisação, funcionários do Banco do Brasil em Alagoas resolveram encerrar a greve na noite desta terça-feira (27), durante uma assembleia realizada na sede do Sindicato dos Bancários de Alagoas, na capital do estado, A partir desta quarta-feira (28), todas as agências voltam a funcionar normalmente.
A categoria resolveu aceitar a proposta de 10% de reajuste salarial e de 14% no valor do vale refeição. Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários, Jairo França, os funcionários retomam de imediato as atividades em Alagoas.
Na última segunda-feira (26), a Caixa Econômica Federal e alguns bancos privados, como Bradesco e Santander, já haviam encerrado a paralisação.
Agora, a única bandeira que continua em greve é a do Banco do Nordeste do Brasil. A paralisação teve início há mais de cinquenta dias. Segundo a categoria, a proposta da empresa foi insuficiente.
Últimas notícias
Traipu 134 anos: Prefeitura inaugura Centro Administrativo e entrega ambulância ao Povoado Santa Cruz
Mulher é detida após confusão, agressão e desacato em Cacimbinhas
Homem é preso após arma e dezenas de celulares serem encontrados em residência
Suspeito de roubo é preso após vítima bater carro em moto durante fuga em Santa Luzia do Norte
Arraial da Justiça e Cidadania entra para história de Porto Calvo
Prefeitura de Traipu promove Encontro de Gestantes com ações de acolhimento, orientação e cuidado
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
