Desfile dos 91 anos terá a participação de 27 instituições
O tradicional desfile cívico, militar e estudantil da emancipação política de Arapiraca será realizado na próxima sexta-feira (30), a partir das 16 horas, com a participação de 14 escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino, e de mais 13 instituições.
Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, o desfile terá como tema: “Riqueza Cultural”.
Antes do desfile, a prefeita Célia Rocha e o vice Yale Fernandes, ao lado de autoridades, farão a revista às tropas, tendo como local o início da Rua Expedicionários Brasileiros com Rua 30 de Outubro, no centro da cidade.
O cortejo passará pelo Calçadão do Largo do Fernando Gomes, Praça Marques da Silva e Rua Estudante José de Oliveira Leite com a Rua Paula Magalhães.
Os 91 anos da emancipação política de Arapiraca, este ano, estão sendo marcados com a entrega de mais de 50 obras para a população, a exemplo de cinco unidades de saúde, dezenas de pavimentação de ruas e avenidas, inauguração da fábrica de vassouras, do frigorífico Frigovale, Academia de Saúde, inauguração do Abrigo Anjo Letícia, entrega de cinco pórticos, além de gincana do servidor, exposições, jogos escolares, atividades artísticas e culturais.
O governador Renan Filho e o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, prestigiaram, nesta segunda-feira (26), a entrega de obras à população (delegacia de homicídios, inauguração oficial da AeC call center, Frigovale e do Hotel Íbis).
A programação começou no dia dois deste mês de outubro e será encerrada na próxima sexta-feira (30), ainda pela manhã com a tradicional Corrida da Emancipação, celebração de missa, hasteamento das bandeiras, inauguração da galeria de ex-prefeitos na Casa da Cultura e o desfile cívico, militar e estudantil.
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
