Dupla é presa após assaltar posto de combustível

Na tarde de ontem, 29, na cidade de São José da Lage, militares do 2° Batalhão conseguiram efetuar a prisão de uma dupla que assaltou um posto de combustível em Ibateguara. Dentre os acusados, um é menor. Uma arma de fogo foi apreendida.
A guarnição de São José da Laje, após informação de que homens armados assaltaram dois postos de combustível em Ibateguara, iniciou rondas na cidade para captura dos acusados.
Durante diligências, militares receberam uma denúncia anônima sobre a localização dos indivíduos.
Eudes Vítor da Conceição Cavalcante e o menor em conflito com a lei de iniciais A.J.H.D.N.D.S de 17 anos, no momento da abordagem policial, estavam com um revólver de calibre 32 municiado e o dinheiro roubado de valor não revelado.
A dupla criminosa foi conduzida à Delegacia de Ibateguara, onde o maior foi autuado em flagrante por roubo qualificado e o menor por ato infracional pelo mesmo crime.
Últimas notícias

Senado vota mudança na Ficha Limpa que pode reduzir tempo de inelegibilidade de políticos

Ecoboat retira mais de mil toneladas de lixo da lagoa Mundaú e praias de Maceió

Adolescentes fabricavam armas e planejavam massacre em escola no DF

Prefeitura de Maceió paga salário de servidores nesta terça (26)

Juiz Bruce Lee recebe título de cidadão honorário de Piranhas

Brasas do Forró será destaque na 13ª Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
