Polícia de Alagoas prende foragido pernambucano
Nas primeiras horas de hoje, 06, as polícias militares de Alagoas e Pernambuco, numa ação conjunta do serviço de inteligência das duas corporações, em parceria com a força tarefa da Polícia Federal, conseguiram capturar um foragido da justiça pernambucana, desde o ano de 2008, por assassinar um policial civil naquele Estado.
Foragido por sete anos da justiça pernambucana, Luciano Batista dos Santos, 42 anos, foi preso no Conjunto Santa Maria, no bairro do Eustáquio Gomes. O acusado possui extensa ficha criminal, ligada ao tráfico de drogas, assaltos e homicídios nos municípios de Recife e Olinda.
Segundo o serviço de inteligência da PMPE, Luciano é de alta periculosidade e encabeçava a lista de foragidos do Estado, escapando de diversos cercos montados para sua prisão.
A operação articulada entre os serviços de inteligências das polícias militares, contou com a participação do canil do Batalhão de Operações Especiais e delegados do Instituto Federal de Fiscalização Federal.
Luciano ficará custodiado na sede da PF até sua transferência para o Estado de Pernambuco.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
