Cebase realizará terceiro congresso de pais
O Colégio Santa Esmeralda realiza no próximo dia 19, o terceiro Congresso de pais. O evento será realizado a partir das 19h, no Levio's Hall.
Na ocasião será abordado o tema ‘’ O uso excessivo das redes sociais pelos jovens’’ e apresentado aos pais de alunos o novo sistema de Ensino – SAE que será implantado em 2016. O Congresso terá como palestrante o Diretor Executivo IESDE – Bruno Branco.
O objetivo do Congresso é confraternizar com a comunidade Escolar, proporcionando um momento de interação e informações sobre as novidades e propostas para o novo ano letivo.
Além dos pais de alunos, estão convidados também, interessados em conhecer a proposta pedagógica do Colégio Santa Esmeralda que tem obtido resultados positivos, fazendo dessa instituição uma das melhores do nosso Estado.
Últimas notícias
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Prefeitura de Major Izidoro intensifica manutenção e limpeza de barragens na zona rural
Prefeitura de Maragogi realiza Jornada Pedagógica 2026 e fortalece o compromisso com a educação
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Uneal nega irregularidades e afirma que pagamentos de bolsas seguem normas internas
Acidente com vítima fatal é registrado na BR-104, em Branquinha
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
