Incêndio assusta alunos no campus da Ufal em Arapiraca
Um incêndio atingiu na tarde desta sexta-feira (6) o Campi da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Arapiraca.
O fogo chegou em uma área próxima ao restaurante novo da universidade, que fica localizada no povoado Sementeira, à margem da AL 115. Os alunos do campus ficaram assustados e muitos deles foram para casa.
Segundo levantamentos do 7 Segundos, o fogo não chegou a atingir as plantações do curso de Agronomia. No entanto, o fogo atingiu uma área de matagal, o capim seco alastrou as chamas.
Com o forte calor e temperatura elevada na Região do Agreste, o fogo se expandiu e as chamas chegaram a mais de dois metros de altura.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, no local, controlou as chamas. Ainda há muita fumaça por lá. Não se sabe, até agora, as causas do incêndio.
Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
