Incêndio assusta alunos no campus da Ufal em Arapiraca

Um incêndio atingiu na tarde desta sexta-feira (6) o Campi da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Arapiraca.
O fogo chegou em uma área próxima ao restaurante novo da universidade, que fica localizada no povoado Sementeira, à margem da AL 115. Os alunos do campus ficaram assustados e muitos deles foram para casa.
Segundo levantamentos do 7 Segundos, o fogo não chegou a atingir as plantações do curso de Agronomia. No entanto, o fogo atingiu uma área de matagal, o capim seco alastrou as chamas.
Com o forte calor e temperatura elevada na Região do Agreste, o fogo se expandiu e as chamas chegaram a mais de dois metros de altura.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, no local, controlou as chamas. Ainda há muita fumaça por lá. Não se sabe, até agora, as causas do incêndio.
Últimas notícias

Maceió registra crescimento de 22,6% no fluxo aéreo em maio e quase 10% no fluxo internacional

Arapiraca reforça conscientização e combate ao assédio contra mulheres durante festejos juninas

Adeal certifica viveiro de mudas de citros em Arapiraca

Governo de Alagoas lança edital da 22ª Mostra Alagoana de Dança

Equipe itinerante do Hemoal faz coleta externa de sangue em Coruripe neste sábado (14)

Defesa Civil Alerta realiza teste em Maceió e mais três municípios neste sábado (14)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
