Homem é preso ao tentar assaltar casa de sargento

Um homem, identificado como Ronilson Gonçalves Pinheiro, de 30 anos, foi preso na manhã deste sábado (7), ao tentar assaltar um sargento do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos na Central de Polícia de Arapiraca, o suspeito invadiu a residência do policial, localizada no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, enquanto ele guardava o carro na garagem.
Ao tentar abordar a vítima, o criminoso se deu mal. O policial conseguiu conter o assaltante e tomar a pistola, calibre 9mm, que ele carregava.
No momento da ação, um colega de trabalho da vítima passava à paisana, e ajudou a imobilizar o suspeito.
Uma guarnição do 3º BPM foi acionada e o assaltante preso. Em seguida, foi conduzido até a Central.
Últimas notícias

Professora é agredida por aluno dentro de sala de aula em Pão de Açúcar

Operação resulta na prisão de 16 suspeitos de feminicídio e violência doméstica

Três mulheres são presas por furtar leite em pó e outros produtos de supermercado na Ponta Verde

Duas mulheres foram presas em flagrante por tentativa de furto no supermercado da Serraria

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Jacarecica em Maceió

Homem é esfaqueado na orla da Pajuçara em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
