Homem é preso ao tentar assaltar casa de sargento
Um homem, identificado como Ronilson Gonçalves Pinheiro, de 30 anos, foi preso na manhã deste sábado (7), ao tentar assaltar um sargento do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos na Central de Polícia de Arapiraca, o suspeito invadiu a residência do policial, localizada no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, enquanto ele guardava o carro na garagem.
Ao tentar abordar a vítima, o criminoso se deu mal. O policial conseguiu conter o assaltante e tomar a pistola, calibre 9mm, que ele carregava.
No momento da ação, um colega de trabalho da vítima passava à paisana, e ajudou a imobilizar o suspeito.
Uma guarnição do 3º BPM foi acionada e o assaltante preso. Em seguida, foi conduzido até a Central.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
