Quadrilha do Ceará é presa em operação da PC
Uma grande operação foi desencadeada pela Delegacia Regional de Arapiraca na madrugada deste domingo (8), na região do Agreste alagoano e conseguiu desarticular uma quadrilha de assaltantes.
As investigações levaram a polícia até uma residência no bairro Cohab Velha, em Arapiraca, onde encontraram a caminhonete e conseguiram prender Murilo José da Silva, de 21 anos. Em seguida, os agentes da PC se deslocaram até o Residencial do Agreste, na mesma cidade, onde prenderam Wagner Gomes da Silva, de 25 anos.
Durante o depoimento, os primeiros suspeitos presos entregaram todo o resto da quadrilha, que estava escondida na cidade de Igaci.
Foram presas nove pessoas ao todo, sendo sete do estado do Ceará. De acordo com as investigações, os cearenses tinham um negócio de fachada como prestanistas, vendendo produtos de porta em porta, cujo líder é José de Anchieta Gonçalves, de 45 anos, conhecido como 'Ceará', que também foi preso.
Com a quadrilha, os policiais civis apreenderam sete veículos, sendo uma caminhonete S10 clonada, uma pick up Strada com denúncia de roubo, um Fiat Uno, uma CG 125, uma Honda Biz e duas Bros, além de objetos roubados e um revólver calibre 38 com 21 munições intactas.
Além de Murilo, Wagner e 'Ceará', foram presos Lucas Souza da Silva, de 25 anos, Luiz Carlos Rodrigues de Almeida, de 30 anos, Edgar Nascimento Pereira, de 32 anos, Maria Jassane Rocha, de 22 anos, Apoliana Alves Costa Oliveira, de 25 anos, e André Francisco Pereira, de 25 anos.
Os nove responderão pelos crimes de associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo, falsificação de sinal de veículo e receptação. Todos foram encaminhados para a Central de Polícia, localizada no bairro Baixão.
Os trabalhos foram comandados pela Delegado Gustavo Xavier, em parceria com a delegada Daniela Alves Andrade e com os profissionais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca promoverá Carnaval no Clube do Servidor com atrações locais
JHC inaugura Parque Linear e beneficia 90 mil pessoas no Benedito Bentes
Polícia Civil prende investigado por coação e violência doméstica em Palmeira dos Índios
Lucas Guimarães brinca com dicção de Carlinhos Maia quando mente
[Vídeo] Incêndio atinge duas casas e deixa morador ferido em Arapiraca
Mulher é presa após agredir sobrinho com pedaço de madeira no município de Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
