Mulher é atingida por bala perdida em rua de Arapiraca
Uma mulher, identificada como Maria Cláudia da Silva Gouveia, de 31 anos, ficou ferida após ser atingida por uma bala perdida na manhã desta segunda-feira (0), na rua Lúcio Roberto, centro de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos no local, o suspeito de ser o autor dos disparos estava fugindo de bicicleta depois de cometer um assalto e atirou contra um grupo de pessoas que estava tentando capturá-lo.
A vítima, que foi atingida na região do braço direito, é moradora do bairro Canafístula e estava realizando compras no centro da cidade.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionado até o local, mas o suspeito não foi localizado.
Maria Cláudia foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA). Informações ainda não oficiais dão conta que a vítima teve fraturou o membro atingido.
Últimas notícias
Segunda noite da Romaria de Frei Damião faz sucesso com show da cantora Adriana Arydes
Sesau lança Carreta da Saúde no município de Santana do Ipanema
SSP representa Alagoas no Consórcio Nordeste e reforça apoio à PEC da Segurança
Educação ambiental: mutirão de limpeza mobiliza voluntários na praia da Pajuçara, em Maceió
Carro derruba puxadinho de casa e motorista foge após batida, em Arapiraca
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em plantação em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
