Adolescente é executado no centro de Campo Alegre
Um jovem, identificado como Alessandro da Silva Santos, de 16 anos, foi executado a tiros na noite dessa segunda-feira (9), na Avenida Divaldo Suruagy, centro de Campo Alegre, no Agreste alagoano.
Testemunhas relataram que a vítima tinha se envolvido em uma discussão momentos antes de ser executado com um único tiro de arma de fogo, que atingiu as costas do adolescente.
Uma guarnição da PM foi acionada, realizou diligências pela região, mas o suspeito foi preso ou identificado.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para as devidas providências.
As imagens do sistema de monitoramento da cidade devem ser utilizadas pela Delegacia local para dar início as investigações e garantir a identificação do suspeito.
Últimas notícias
Homem é esfaqueado cinco vezes durante tentativa de homicídio em Maceió
Homem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio no Jacintinho
Deputado Federal Delegado Fabio Costa recebe Título de Cidadão Honorário de São Miguel dos Campos
Homem é preso com drogas, arma e munições durante operação em Penedo
Suspeito é preso com cerca de 130 pedras de crack no Jacintinho
Homem é preso após desmontar carro de cliente e vender peças em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
