Adolescente é executado no centro de Campo Alegre

Um jovem, identificado como Alessandro da Silva Santos, de 16 anos, foi executado a tiros na noite dessa segunda-feira (9), na Avenida Divaldo Suruagy, centro de Campo Alegre, no Agreste alagoano.
Testemunhas relataram que a vítima tinha se envolvido em uma discussão momentos antes de ser executado com um único tiro de arma de fogo, que atingiu as costas do adolescente.
Uma guarnição da PM foi acionada, realizou diligências pela região, mas o suspeito foi preso ou identificado.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para as devidas providências.
As imagens do sistema de monitoramento da cidade devem ser utilizadas pela Delegacia local para dar início as investigações e garantir a identificação do suspeito.
Últimas notícias

Acidente de trânsito deixa feridos em Matriz de Camaragibe

Adolescente embriagado é amarrado por familiares após quebrar objetos e ameaçar o irmão na zona rural de Arapiraca

Casal é preso por tráfico de drogas durante abordagem em Arapiraca

Homem embriagado é preso após esfaquear a esposa no bairro Canafístula, em Arapiraca

Suspeito de assassinato brutal em Sergipe é localizado no interior de Alagoas
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
