"The Voice Brasil" irá ao ar na quarta-feira por causa de jogo
Nesta semana, acontecerá a terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia.
E justamente nesta rodada, um grande clássico do futebol: Brasil e Argentina jogarão em Buenos Aires, capital do país vizinho. A partida será na quinta-feira (12), a partir das 22h, e terá a narração de Galvão Bueno, com comentários de Ronaldo, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho.
Com isso, a Globo fez alterações em sua grade. Com o futebol deslocado para quinta-feira, "A Regra do Jogo" terá mais tempo na quarta do que o comum. Além disso, o "The Voice Brasil" foi transferido também para a quarta, indo ao ar logo após a novela de João Emanuel Carneiro.
O apresentador do programa, Tiago Leifert, inclusive, está divulgando a mudança em suas redes sociais. "Coloquei essa foto que exala sensualidade pra chamar a atenção de vcs: o The Voice Brasil é QUARTA. Na quinta, o Brasil joga contra a Argentina pelas Eliminatorias 2018. The Voice é na QUARTAAA. Tell everyone", brincou o jornalista.
A Globo espera ter índices maiores com as mudanças, já que o jogo é um grande atrativo e o reality musical entrou em uma de suas fases preferidas pelo público: as batalhas de cantores.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
