Sertão tem abastecimento de água deficiente por problemas elétricos
Delmiro Gouveia, Pariconha, Água Branca, Mata Grande, Inhapi e Canapi estão com o abastecimento de água deficiente nesta quinta-feira (12). O motivo é a interrupção do fornecimento de energia elétrica na Estação de Captação do Salgado, localizada no município de Delmiro Gouveia, no leito do Rio São Francisco.
Segundo Ildaberto André de Souza, coordenador operacional da Unidade de Negócio Sertão, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), o abastecimento só poderá retornar ao normal após o restabelecimento do potencial elétrico.
O coordenador acrescentou também que a interrupção no fornecimento de energia para a Captação do Salgado provocou mau funcionamento em uma bomba hidráulica da estação. A Companhia trabalha agora para substituir o equipamento defeituoso.
Últimas notícias
Hamburgueria diz que cliente usou IA para criar barata e pedir reembolso
Limoeiro de Anadia participa de congresso voltado ao fortalecimento do SUS
Paty Maionese celebra 24 anos de carreira no Dia da Drag Queen
'Estava cego pelo vício', diz mãe que associa morte do filho às apostas
Edilza Alves confirma apoio a Arthur e Álvaro Lira e Fernando Pereira
Rafael Brito conquista aprovação de projeto que amplia inclusão de estudantes com autismo nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
