Acidente entre duas motos deixa mulher ferida em Arapiraca
Um acidente envolvendo duas motos deixou uma mulher ferida, no final da tarde desta quinta-feira (12), em Arapiraca.
A colisão entre a moto Honda Bros Preta, de placa OHG 8627, pilotada por Nilda Pereira Lopes e a moto Honda Fan 125, vermelha e de placa ORM 3866, aconteceu na esquina das ruas Nossa Senhora do Ó e Bela Vista, no bairro Brasília, na capital do Agreste.
Com o impacto da batida, Nilda Pereira Lopes sofreu uma pancada na perna. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com suspeita de fratura na perna, para a Unidade de Emergência do Agreste (UE).
O acidente provocou lentidão no trânsito e agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) disciplinaram o fluxo de veículo.
Em seguida, os Águias da Polícia Militar também foram acionados para dar apoio ao trânsito.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
