Polícia conduz cantor sertanejo Giovani para a delegacia

O cantor Giovani, da ex-dupla com Gian, foi detido para prestar alguns esclarecimentos à polícia de Andradina (SP), cidade 32 km distante de Três Lagoas (MS), no na manhã desta quinta-feira (12). O motivo foi porque seu veículo estaria com as placas adulteradas.
Segundo a polícia, uma denúncia anônima levou os militares até a caminhonete que estava estacionada à avenida Guanabara, região central do município paulista. Em verificação no banco de dados, foi constatada que existe uma queixa de roubo de um Chevrolet Corsa com placas de São José dos Pinhais (PR), que seria a mesma numeração do veículo do cantor.
Giovani foi detido na rua Paes Leme, onde participava de um evento comemorativo em uma loja de departamentos. Ele foi levado para o 2º DP (Distrito Policial) de Andradina.
O Portal Correio do Estado entrou em contato com o 2º Departamento de Polícia, onde Giovane foi detido para prestar esclarecimento. A polícia informou que não poderia confirmar se o cantor estava no local. De acordo com o comunicado, o caso "não passaria de uma brincadeira sem graça".
Segundo o policial que atendeu a reportagem e que não quis se identificar, a polícia de Andradina só se pronunciaria oficialmente no final da tarde.
Últimas notícias

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages

Placa histórica do Beco da Rapariga é reinstalada após polêmica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
