Motorista embriagado causa acidente na AL-220
Um homem embriagado causou um grave acidente no final da tarde deste domingo (15), em um trecho da rodovia AL-220, em frente à sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações, um veículo Corsa, de placa MYF-9370, colidiu na traseira de uma Pic Up Fiat Strada, de placa OYQ-6052, que seguia sentido Pichilau. Com o impacto, o corsa capotou na via.
Dos cinco ocupantes do veículo menor, apenas uma mulher ficou ferida e teve de ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA). Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
O motorista responsável pelo acidente foi identificado como José Carlos da Silva, de 47 anos, e estava visivelmente embriagado. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a Central de Polícia Civil, no Bairro Baixão.
As outras vítimas tiveram apenas escoriações e passam bem.
Últimas notícias
Homem é preso suspeito invadir e quebrar casa de mulher trans em Palmeira
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Homem é levado à delegacia após denúncia de violência doméstica em Arapiraca
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
