Início de incêndio assusta funcionários da Araforros

Um princípio de incêndio na empresa Araforros, em Arapiraca, assustou os funcionários no início da tarde desta terça-feira (17). Duas viaturas do Corpo de Bombeiros do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM) foram deslocadas até o pátio da empresa, na AL-110, para controlar o fogo.
Segundo informações repassadas ao 7 Segundos o incêndio teve início na casa de força de energia, provavelmente causado por um curto-circuito, atingindo um foco interno da empresa.
O Corpo de Bombeiros enviou também uma viatura de Salvamentos Especiais. No entanto, a informação que se tem até agora é que nenhum funcionário ficou ferido e o incêndio já foi controlado.
Material não inflamável
A Araforros é especializada na fabricação de forros, portas safonadas e telhas de PVC, material que não é inflamável, e que se fosse e o foco de incêndio tivesse atingindo o galpão de produção desses produtos a situação poderia ter tido proporções maiores.
A empresa é lider nesse segmento no país, com sede em Arapiraca desde 1996, além de exportar seus produtos para diversos países.
Nota à imprensa
A assessoria de comunicação da Araforros afirmou ao 7 Segundos que a empresa está apurando as causas do incidente, junto ao Corpo de Bombeiros, para em seguida enviar nota à imprensa.
Assim que o material chegar à Redação do 7 Segundos, o portal divulgará a nota nesta matéria.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
