Arapiraca

Início de incêndio assusta funcionários da Araforros

Por 7 Segundos 17/11/2015 15h03
Início de incêndio assusta funcionários da Araforros
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Um princípio de incêndio na empresa Araforros, em Arapiraca, assustou os funcionários no início da tarde desta terça-feira (17). Duas viaturas do Corpo de Bombeiros do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM) foram deslocadas até o pátio da empresa, na AL-110, para controlar o fogo.

Segundo informações repassadas ao 7 Segundos o incêndio teve início na casa de força de energia, provavelmente causado por um curto-circuito, atingindo um foco interno da empresa.

O Corpo de Bombeiros enviou também uma viatura de Salvamentos Especiais. No entanto, a informação que se tem até agora é que nenhum funcionário ficou ferido e o incêndio já foi controlado.

Material não inflamável

A Araforros é especializada na fabricação de forros, portas safonadas e telhas de PVC, material que não é inflamável, e que se fosse e o foco de incêndio tivesse atingindo o galpão de produção desses produtos a situação poderia ter tido proporções maiores.

A empresa é lider nesse segmento no país, com sede em Arapiraca desde 1996, além de exportar seus produtos para diversos países.

Nota à imprensa

A assessoria de comunicação da Araforros afirmou ao 7 Segundos que a empresa está apurando as causas do incidente, junto ao Corpo de Bombeiros, para em seguida enviar nota à imprensa.

Assim que o material chegar à Redação do 7 Segundos, o portal divulgará a nota nesta matéria.