Colisão na AL-220 mata 4 funcionários dos Correios
Um grave acidente com o carro da gerência dos Correios de Arapiraca aconteceu, na tarde desta terça-feira (17), na AL-220, no município de Campo Alegre. Cinco funcionários estavam no carro. Três morreram no local e dois foram socorridos em estado grave.
O VW Voyage branco, de placa OSQ 2648, (CE-Fortaleza) se chocou de frente com um veículo Fiat Freemont cinza, de placa OHG 8080 (AL-São Miguel dos Campos).
De acordo com o diretor do Sindicado dos Trabalhadores dos Correios de Alagoas (Sintect/AL), James Magalhães, os funcionários estavam indo a Maceió. Ele lamenta o acidente com os funcionários de Arapiraca, principalmente pela morte de três companheiros. "Lamentamos a morte dos cinco companheiros", afirmou Magalhães.

Os funcionários que estavam no carro e viajavam na função de coordenadores eram: Anderson Rodrigo Lima Neto (carteiro de Arapiraca) e Yvana Karlla dos Santos (carteira). Já o empregado Robério da Silva Santos (carteiro de Penedo), estava na função de gerente do Centro de Distribuição de Domicílios (CDD) de Arapiraca. Os três morreram no local do acidente.
Os funcionários Jairo Sena e Givaldo Ferreira de Lima, também de Arapiraca, foram socorridos em estado gravíssimo pelo helicóptero Unidade Arcanjo, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O funcionário, Jairo Sena, carteiro de Arapiraca e supervisor do CDD de Arapiraca foi socorrido em estado grave está em processo cirúrgico no Hospital Geral do Estado, em Maceió.
Já o quinto empregado dos Correios, Givaldo Ferreira de Lima, é carteiro também de Arapiraca. Socorrido em estado grave para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca, e faleceu no hospital horas depois do acidente.
Princípio de Incêndio
Após o impacto da batida, o carro dos Correios de Arapiraca, um VW Voyage branco de placa OSQ 2648, (Fortaleza) teve princípio de incêndio e as chamas foram apagadas com a ajuda de populares e curiosos que cercaram o carro atravessado na AL-220.
O carro bateu de frente com um Fiat Freemont cinza, de placa OHG 8080, (São Miguel dos Campos), em que estava Hugo Leonardo, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
