Colisão na AL-220 mata 4 funcionários dos Correios
Um grave acidente com o carro da gerência dos Correios de Arapiraca aconteceu, na tarde desta terça-feira (17), na AL-220, no município de Campo Alegre. Cinco funcionários estavam no carro. Três morreram no local e dois foram socorridos em estado grave.
O VW Voyage branco, de placa OSQ 2648, (CE-Fortaleza) se chocou de frente com um veículo Fiat Freemont cinza, de placa OHG 8080 (AL-São Miguel dos Campos).
De acordo com o diretor do Sindicado dos Trabalhadores dos Correios de Alagoas (Sintect/AL), James Magalhães, os funcionários estavam indo a Maceió. Ele lamenta o acidente com os funcionários de Arapiraca, principalmente pela morte de três companheiros. "Lamentamos a morte dos cinco companheiros", afirmou Magalhães.

Os funcionários que estavam no carro e viajavam na função de coordenadores eram: Anderson Rodrigo Lima Neto (carteiro de Arapiraca) e Yvana Karlla dos Santos (carteira). Já o empregado Robério da Silva Santos (carteiro de Penedo), estava na função de gerente do Centro de Distribuição de Domicílios (CDD) de Arapiraca. Os três morreram no local do acidente.
Os funcionários Jairo Sena e Givaldo Ferreira de Lima, também de Arapiraca, foram socorridos em estado gravíssimo pelo helicóptero Unidade Arcanjo, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O funcionário, Jairo Sena, carteiro de Arapiraca e supervisor do CDD de Arapiraca foi socorrido em estado grave está em processo cirúrgico no Hospital Geral do Estado, em Maceió.
Já o quinto empregado dos Correios, Givaldo Ferreira de Lima, é carteiro também de Arapiraca. Socorrido em estado grave para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca, e faleceu no hospital horas depois do acidente.
Princípio de Incêndio
Após o impacto da batida, o carro dos Correios de Arapiraca, um VW Voyage branco de placa OSQ 2648, (Fortaleza) teve princípio de incêndio e as chamas foram apagadas com a ajuda de populares e curiosos que cercaram o carro atravessado na AL-220.
O carro bateu de frente com um Fiat Freemont cinza, de placa OHG 8080, (São Miguel dos Campos), em que estava Hugo Leonardo, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Últimas notícias
Ministério Público lança Centro de Autocomposição de Conflitos em Arapiraca
Maragogi: com trabalho de Arthur Lira, São Bento vive grande transformação e ganha mais dignidade
Moradores de Porto de Pedras sofrem com falta d’água
[Vídeo] Micro-ônibus da linha Rio Largo–Maceió colide com poste e deixa feridos, em Rio Largo
Governo de Alagoas investe R$ 30 milhões e autoriza construção de seis novas creches Cria em Delmiro Gouveia
Prefeitura de Guarulhos reconhece programa Gigantinhos como referência nacional na primeira infância
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
