Arapiraca

Encontro do PSDB prevê palestra e filiação ao partido

Por Redação 19/11/2015 15h03
Encontro do PSDB prevê palestra e filiação ao partido

O Encontro Regional do PSDB do Agreste, promovido pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV), será realizado na sexta-feira (27), em Arapiraca e prevê filiação ao partido.

A programação do evento, que tem início previsto para as 9 horas e começa com uma visita a nova sede do Partido no município, ato de filiação de segmentos, posse da presidência do ITV Alagoas e palestra do deputado estadual Rodrigo Cunha, com o tema “Cidadania”.

Os segmentos Juventude, Mulher, Comunidade e Tucanafro vão realizar um grande ato de filiação que contará com a participação do presidente nacional do Tucanafro, Juvenal Araújo. Na ocaisão do evento, também será apresentada a executiva do segmento Sustentabilidade.

O tucano e ex-deputado Rogério Teófilo, presidente do partido em Arapiraca, garante que a cidade está preparada para receber todos de braços abertos.

“No agreste temos nomes caracterizados por uma participação ativa na política, um quadro com verdadeira representatividade, não só politicamente, mas também socialmente e economicamente. Então em um momento de crise como este é necessário que o pensamento de todos os políticos e filiados ao PSDB esteja alinhados”, disse Teófilo.

Debates

O presidente municipal da sigla destacou a participação ativa de todos na troca de conhecimentos e experiências políticas.

“Para que os políticos da região participem ativamente do processo político local e nacional é preciso adquirir conhecimento, e só adquire conhecimento estudando e debatendo, que é o que nós vamos fazer. Trocar experiências é necessário”, frisou Rogério Teófilo.

O Encontro, que será presidido pelo presidente do Partido e ex-governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho, vai acontecer na AABB Arapiraca, localizada na Rua Governador Luís Cavalcante, número 1434, bairro Novo Horizonte.

Já a nova sede do Partido fica na Rua Padre Jeferson de Carvalho, número 211, bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.