Morre Jairno Sena, o quinto funcionário dos Correios
O acidente com os funcionários dos Correios registrado na última terça-feira (17) resultou na morte da quinta vítima, Jairo Barbosa de Sena, que estava internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Jairo foi socorrido pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), passou por uma cirurgia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos provocados e faleceu na unidade hospitalar.
A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos em Alagoas ( Sintect-AL), em nota oficial no site do órgão.
Segundo o Boletim Médico do HGE, o paciente sofreu uma parada cardiorespiratória e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) instável, entubado e em estado de saúde grave.
"É com muito pesar que informamos o falecimento, na madrugada desta sexta, de mais um companheiro de jornada, enquanto exercia a função de supervisor do CDD/Arapiraca", dizia a nota, publicada nesta madrugada.
Quatro pessoas que estavam no carro morreram no mesmo dia do acidente. Anderson Rodrigo Lima Neto, Givaldo Ferreira de Lima, Robério da Silva Santos e Yvana Karlla dos Santos Silva foram sepultados na último quarta-feira (20).
"Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade", concluía a nota do Sintect-AL.
Jairo deve ser velado na cidade de Craíbas, no Agreste alagoano, de onde é natural.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
