Motorista de acidente com carro dos Correios se apresenta à polícia
O motorista que dirigia o outro veículo, um Fiat Freemont, e colidiu de frente com o VW Voyage em que iam cinco funcionários dos Correios de Arapriaca, na AL-220, Hugo Leonardo Mendonça, apresentou-se, nesta quinta-feira (19), na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Segundo o delegado Nilson Alcântara, que investifa o caso, disse que o motorista não prestou depoimento. O delegado vai investigar se o condutor dirigia em alta velocidade.
O portal Gazetaweb publicou que o irmão de Hugo Leonardo disse que o motorista estava a 90 km/h. E que mais detalhes do que aconteceu, Hugo Leonardo vai falar e esclarecer todos os fatos quando prestar depoimento à Polícia Civil.
Hugo Leonardo ainda está muito abalado com o acindente que provocou a morte de cinco funcionários dos Correios de Arapiraca.
O delegado Nilson Alcântara disse que instaurou inquérito e que aguarda o laudo da perícia do Instituto de Criminalística (IC), para dar base à investição.
O delegado disse que, em breve, dará informações à imprensa sobre a investigação do acidente.
Colisão fatal
Após o acidente que ocorreu na terça-feira (17), na AL-220, na altura do município de Campo Alegre, quatro funcionários dos Correios morreram. Eles seguiam de Arapiraca para Maceió, onde participariam de uma reunião.
O funcionário Jairo Barbosa de Sena foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele passou por uma cirurgia e faleceu na madrugada desta sexta-feira (20).