Ufal oferta curso de Português para Estrangeiros
A Faculdade de Letras (Fale) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promoverá o curso de Produção Textual: Português para Estrangeiros, a partir de janeiro de 2016. O curso tem o objetivo de promover práticas da escrita de gêneros acadêmicos, a partir de discussões temáticas e é direcionado a estudantes estrangeiros matriculados em cursos presenciais de graduação e de pós-graduação da Ufal.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 deste mês e devem ser feitas através do e-mail:[email protected] com as seguintes informações: nome completo, país de origem, número de matrícula, curso, período, e-mail e telefone.
Os interessados deverão confirmar presencialmente a matrícula no dia 27, das 15h30 às 18h30, na sala do Grupo de Estudos Ensino e Aprendizagem de Línguas (Sala 11, na Fale)
A organização é das professoras Márcia Vanessa Souza e Rita de Cássia Souto Maior com o apoio da Casa de Cultura Luso-brasileira e do Grupo de Estudos Ensino e Aprendizagem de Línguas da
Fale. O curso acontecerá de janeiro a março de 2016, das 14h30 às 17h, na Fale.
Os participantes receberão certificados de 30 horas pela Pró-reitoria de Extensão (Proex).
Últimas notícias
Lula veta lei que reconhece estágio como experiência profissional
Últimos dias de inscrição do Prêmio José Lessa Gama 2026
Pré-junina Canarraiá dá início ao São João de Arapiraca com shows de quadrilhas juninas
Rico Melquiades admite ignorância política e promete incomodar Erika Hilton e Nikolas Ferreira
Cambindas Berto da Quiquina e Bobo Gaiato são atrações do Theatro Homerinho
Polícia investiga caso de homem perseguido e morto a facadas no Salvador Lyra
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
