Ufal oferta curso de Português para Estrangeiros
A Faculdade de Letras (Fale) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promoverá o curso de Produção Textual: Português para Estrangeiros, a partir de janeiro de 2016. O curso tem o objetivo de promover práticas da escrita de gêneros acadêmicos, a partir de discussões temáticas e é direcionado a estudantes estrangeiros matriculados em cursos presenciais de graduação e de pós-graduação da Ufal.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 deste mês e devem ser feitas através do e-mail:[email protected] com as seguintes informações: nome completo, país de origem, número de matrícula, curso, período, e-mail e telefone.
Os interessados deverão confirmar presencialmente a matrícula no dia 27, das 15h30 às 18h30, na sala do Grupo de Estudos Ensino e Aprendizagem de Línguas (Sala 11, na Fale)
A organização é das professoras Márcia Vanessa Souza e Rita de Cássia Souto Maior com o apoio da Casa de Cultura Luso-brasileira e do Grupo de Estudos Ensino e Aprendizagem de Línguas da
Fale. O curso acontecerá de janeiro a março de 2016, das 14h30 às 17h, na Fale.
Os participantes receberão certificados de 30 horas pela Pró-reitoria de Extensão (Proex).
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
