Ufal oferta curso de Português para Estrangeiros
A Faculdade de Letras (Fale) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promoverá o curso de Produção Textual: Português para Estrangeiros, a partir de janeiro de 2016. O curso tem o objetivo de promover práticas da escrita de gêneros acadêmicos, a partir de discussões temáticas e é direcionado a estudantes estrangeiros matriculados em cursos presenciais de graduação e de pós-graduação da Ufal.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 deste mês e devem ser feitas através do e-mail:[email protected] com as seguintes informações: nome completo, país de origem, número de matrícula, curso, período, e-mail e telefone.
Os interessados deverão confirmar presencialmente a matrícula no dia 27, das 15h30 às 18h30, na sala do Grupo de Estudos Ensino e Aprendizagem de Línguas (Sala 11, na Fale)
A organização é das professoras Márcia Vanessa Souza e Rita de Cássia Souto Maior com o apoio da Casa de Cultura Luso-brasileira e do Grupo de Estudos Ensino e Aprendizagem de Línguas da
Fale. O curso acontecerá de janeiro a março de 2016, das 14h30 às 17h, na Fale.
Os participantes receberão certificados de 30 horas pela Pró-reitoria de Extensão (Proex).
Últimas notícias
CNH brasileira passa a valer em Portugal para carros e motos; veja as regras
Homem de 19 anos agride a própria mãe e tenta incendiar casa onde mora em Olho D’Água do Casado
Aplicação da vacina da dengue do Butantan começará a partir do dia 17
Jovem de Arapiraca morre em grave acidente de moto no interior do Mato Grosso do Sul
Três anos dos atos golpistas de 8 de janeiro: a trama contra a democracia
Anvisa identifica risco e retira de circulação molho de tomate com pedaços de vidro
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
