Clientes fecham Centro de Cartas dos Correios em Maceió

Revoltados com o mal atendimento e o atraso nas encomendas, um grupo de clientes fechou, na tarde desta segunda-feira (23), o acesso ao Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE), no Distrito Industrial, em Maceió.
De acordo com informações do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Alagoas (Sintect-AL), a direção dos Correios em Alagoas decidiu suspender temporariamente o atendimento ao público.
Segundo o presidente do Sintect-AL, Altannes Holanda, a atitude dos clientes é um reflexo da má administração da Diretoria Regional.
"Primeiro foi a Justiça que determinou a interdição do prédio novo, por falta de condições estruturais, agora a própria população faz isso porque não aguenta mais tanto descaso por parte da gestão dos Correios em não resolver os problemas que afligem a todos, trabalhadores e cidadãos", afirmou Altannes Holanda.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
