Clientes fecham Centro de Cartas dos Correios em Maceió
Revoltados com o mal atendimento e o atraso nas encomendas, um grupo de clientes fechou, na tarde desta segunda-feira (23), o acesso ao Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE), no Distrito Industrial, em Maceió.
De acordo com informações do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Alagoas (Sintect-AL), a direção dos Correios em Alagoas decidiu suspender temporariamente o atendimento ao público.
Segundo o presidente do Sintect-AL, Altannes Holanda, a atitude dos clientes é um reflexo da má administração da Diretoria Regional.
"Primeiro foi a Justiça que determinou a interdição do prédio novo, por falta de condições estruturais, agora a própria população faz isso porque não aguenta mais tanto descaso por parte da gestão dos Correios em não resolver os problemas que afligem a todos, trabalhadores e cidadãos", afirmou Altannes Holanda.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
