[Vídeo] Pacientes empurram ambulância de Girau
![[Vídeo] Pacientes empurram ambulância de Girau](https://img.7segundos.com.br/Ea8P1ylcvw9xlfX7j3i1zh5-E-o=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1448315132ambulancia.jpg)
Um internauta do Portal 7Segundos flagrou, nesta segunda-feira (23), pacientes de uma ambulância do município de Girau do Ponciano empurrando para o veículo funcionar.
O flagrante foi feito em frente ao Hospital Regional de Arapiraca, depois de os pacientes serem atendidos e liberados pelos médicos.
A cena, mostra claramente o descaso com o dinheiro público destinado à Saúde daquele município.
Sequer a ambulância que serve para transportar pessoas doentes com dificuldades de locomoção e sem a devida assistência à saúde no município de origem e precisam ser deslocadas para o município de Arapiraca para serem atendidas no hospital da capital do Agreste.
O vídeo mostra o momento em que os pacientes e outras pessoas empurram a ambulância para o veículo pegar e eles voltarem para Girau do Ponciano, a 25 km de distância.
Últimas notícias

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech

Conta de luz terá bandeira amarela em maio, decide Aneel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
