PSDB terá nova sede e pré-candidato para 2016

Em entrevista, por telefone, ao Portal 7 Segundos, o presidente municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Rogério Teófilo, afirmou que o partido está se reestruturando, criando novas vertentes e pretende lançar pré-candidato à Prefeitura de Arapiraca, nas eleições de 2016 em oposição à prefeita Célia Rocha (PTB). Porém não citou nomes.
Na próxima sexta-feira (27), autoridades do partido estarão em Arapiraca para a inauguração da nova sede do PSDB na capital do Agreste. O evento que terá o apoio do Instituto Teotônio Vilela (ITV) acontecerá a partir das 9 horas, na Avenida Ceci Cunha, no bairro Brasília.
Durante a conversa, Rogério Teófilo destacou que o PSDB é um partido de oposição ao grupo político da prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB).
Ela pertence ao mesmo partido do senador Fernando Collor de Melo e do mesmo grupo político do governador Renan Filho, do vice-governador, Luciano Barbosa, ambos do PMDB, assim como o vice-prefeito de Arapiraca, Yale Fernandes.
Rogério Teófilo citou o nome da vereadora Aurélia Fernandes (PMDB) e que, segundo ele, tem uma 'janela jurídica' para migrar para o PSDB e que está com conversa constante para consolidar, a rival da prefeita na Câmara Municipal de Arapiraca, aos tucanos.
O evento de inauguração da nova sede do PSDB terá palestra sobre "Cidadania" com deputado estadual Rodrigo Cunha, mais votado, no estado, nas últimas eleições.
Sem licença
Questionado sobre a decisão do deputado federal Pedro Vilela (PSDB) de não abrir mão da licença para, eventualmente, o ex-deputado Rogério Teófilo assumir, já que é o primeiro suplente da coligação, numa hipótese de apoiar a candidatura do ex-governador Teotônio Vilela ao Senado, e apoiado pela prefeita Célia Rocha, Rogério Teófilo descartou qualquer tipo de conversa, neste sentido, entre eles.
Filiações
O ex-deputado reforçou que o partido está buscando nomes de 'peso' e importantes na filiação ao PSDB, a exemplo dos empresários Adoniran Guerra e Marcelino Alexandre. Além de união com o empresário Ricardo Barreto, que é do PSB.
O presidente municipal do PSDB, Rogério Teófilo, também frisou nomes de médicos que vão reforçar o partido, como o Dr. Lavínio Juliano Araújo e Dra. Lúcia França, entre outros nomes e filiações.
Rogério Teófilo destacou que todo o diretório do PSDB da Região do Agreste estará presente na sexta-feira, em Arapiraca, além de diversos presidentes de partidos.
"Nosso maior compromisso é com o eleitor, com a população a qual respeitamos muito e queremos provocar esse diálogo com a inauguração da nova sede e construirmos uma sociedade mais justa", ressaltou Rogério Teófilo.
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech

Conta de luz terá bandeira amarela em maio, decide Aneel
Governo de Alagoas inaugura Unidade de Oncologia em Coruripe neste sábado (26)

Operação da PF que afastou Siderlane Mendonça deve investigar Câmaras Municipais da Grande Maceió

Flávio Bolsonaro diz que Collor é “vítima” de Moraes e critica decisão do STF

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
