Polícia Civil recupera computadores em Craíbas

Na tarde desta quarta-feira (25), policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas, recuperaram computadores e equipeamentos de informática que foram furtados, no início do mês, da Escola Municipal Pedro Nunes Sobrinho.
O material apreendido estava em poder de dois menores de 16 anos de idade. Segundo a polícia, eles são alunos da própria escola e um dos menores mora próximo à escola.
Os adolescentes cometeram o furto em 10 de novembro. Eles aproveitaram que o vigia não estava na escola e entraram no prédio pelo telhado. Os dois rapazes arrombaram as portas da escola, desativaram o alarte do prédio, cortando os fios e furtaram todos os computadores e equipamentos de informática da escola municipal.
Investigação
Após intensa investigação da Polícia Civil sob o comando do delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier do Nascimento, os policiais conseguiram localizar os equipamentos furtados.
Últimas notícias

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória

Mendonça critica "ativismo judicial" e defende respeito à Constituição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
