PC prende quadrilha do Ceará especializada em roubo de carga
Policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) e da Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) prenderam, no final da tarde desta quinta-feira (26), nove integrantes de uma quadrilha de roubo de veículos, em Arapiraca.
No trabalho em conjunto, os policiais civis estavam investigando a organização criminosa que já fora presa antes. Os integrantes da quadrilha vão responder por crimes de roubo de cargas, porte de arma de uso restrito, receptação e outros crimes.
A prisão da organização criminosa se due mediante mandados de prisão e apreensão expedidos pela 17º Vara Criminal de Alagoas.
Foram presos sete cearenses e dois alagoanos: Apoliana Alves Costa Oliveira, vulgo Loura, 25 anos. Maria Jossane Rocha, 22 anos. José de Anchieta Gonçalves, vulgo Ceará, 45 anos e Wagner Gomes da Silva, 25 anos.
Os policiais também prenderam Murilo José da Silva, 21 anos. Lucas Souza dos Anjos, 25 anos. Luiz Carlos Rodrigues de Almeida, vulgo Carlinhos, 30 anos. Edgar Nascimento Pereira, 32 anos e André Francisco Pereira, 25 anos.
Últimas notícias
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
