CittaMobi ganhou 27 mil usuários em novembro
Dados levantados pela empresa Cittati, responsável pelo desenvolvimento do aplicativo CittaMobi em parceria com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió, apontam que o instrumento eletrônico ganhou um acréscimo de 27.088 usuários entre 25 de outubro de 2015 e 25 de novembro de 2015. Com esse crescimento de 5,34% em relação a períodos anteriores, estima-se que 57,30% da população da capital alagoana já utilizam o aplicativo.
A última atualização do CittaMobi, disponibilizada em agosto deste ano apresentou inovações como a possibilidade do usuário saber se o aplicativo está conectado ao GPS do ônibus no momento exato da consulta, os cards, função pela qual o usuário pode cadastrar o ponto de partida da sua viagem e identificar se ele corresponde ao ponto próximo a sua residência, por exemplo, e se o seu ponto de destino é o do trabalho ou faculdade, além de visualizar mais previsões das linhas.
De acordo com a assessora especial de Transportes Urbanos da SMTT, Fernanda Cortez, o crescimento do número de usuários sinaliza o sucesso e a eficiência da ferramenta na vida de quem utiliza o transporte coletivo. “A utilização do CittaMobi pelos usuários também nos permite obter informações sobre situações adversas vividas por eles. Dessa forma, os usuários do sistema nos ajudam a identificar e solucionar de forma mais rápida os problemas que surgirem”, detalha.
O CittaMobi pode ser baixado por qualquer pessoa que possua um smartphone ou tablet cujo sistema operacional seja Android ou iOS e é totalmente gratuito. Uma versão mais simples das previsões, porém precisa e em tempo real, pode ser acessada através de computadores por meio do site www.cittamobi.com.br.
Últimas notícias
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
Polícia encontra três ossadas humanas durante operação de busca na Feitosa, em Maceió
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
