Arapiraca
- Foto: Cortesia
Mulher é morta com 'garrafada' no pescoço
29/11/2015 17h05

Uma mulher morreu após ser atingida por uma garrafa no pescoço, na manhã deste domingo (29), no povoado Mata Limpa, Zona Rural de Lagoa da Canoa.
Segundo informações, um homem e duas mulheres começaram uma discussão e uma das mulheres jogou uma garrafa de vidro para o alto. A vítima, sem identificação, foi atingida no pescoço pelos cacos de vidro.
Com a gravidade do ferimento, a vítima veio a óbito antes da chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
A polícia, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

perigo no trânsito
Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

O Pre-SAEB Educar é Massa
Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

interceptado
PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

explicações
Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

sem feridos
Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

queridinho dos turistas
Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado