Deic prende em flagrante dupla que realizou arrastão
Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas, prenderam em flagrante nesta segunda-feira (30), dois acusados de assaltos em Maceió.
Erick Adriano da Silva Aciolly e Renato Pedro dos Santos, foram detidos após roubarem um veículo no bairro Levada, e realizarem arrastão nos pontos de ônibus no Bebedouro.
“Após roubarem o carro gol placa MVJ-2421 na Rua Caramuru na Levada, a dupla saiu de posse de uma arma de fogo um revólver calibre 32, aterrorizando populares roubando celulares, bolsas e outros pertences”, afirma Paulo Rufino, assessor da Seção de Capturas da Deic.
A prisão aconteceu depois que pessoas avistaram a viatura da Deic que passava no local, informando o tipo do automóvel e o sentido que eles seguiram.
Após terem sido presos, os dois foram conduzidos a base da Deic, e em seguida transferidos à Casa de Custódia onde ficarão disposição da Justiça Alagoana.
Últimas notícias
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Prefeitura de Major Izidoro intensifica manutenção e limpeza de barragens na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
