Duas tentativas de homicídios são registradas
Na noite dessa quarta-feira(2) um menor e um homem sofreram tentativas de homicídio. Os crimes ocorreram nos bairros São Luís II e Planalto, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações levantadas no local Wilson Araújo da Silva, 35 anos, estava em frente a própria residência fazendo uma ligação telefônica quando foi surpreendido por duas pessoas que estavam trafegando em uma moto Honda Bros Vermelha. A dupla de criminosos armada com um revolver anunciou o assalto.
A vítima, assustada, correu na tentativa de fugir dos algozes, mas foi atingida por disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu o braço de Wilson Araújo que foi conduzido à Unidade de Emergência do Agreste (UEA). Os criminosos fugiram sem roubar os pertences da vítima.
A outra tentativa de homicídio foi registrada na Avenida Branquinha, bairro Planalto. Familiares do menor G.C.S., 13 anos, ouviram disparos de arma de fogo do lado de fora da residência. Ao saírem para verificar o que tinha ocorrido encontraram o menor caído com marcas de tiros na cabeça. Ele foi socorrido em um carro dos familiares e conduzido a U.E do Agreste.
Últimas notícias
Homem suspeito de homicídio é preso após ser detido por populares no Jacintinho
Homem é esfaqueado durante assalto na Praça dos Martírios, em Maceió
Semarh emite alerta para risco de alagamentos e transbordamentos em cidades de Alagoas
Fortes chuvas causam alagamentos e prejuízos em diversos pontos de Atalaia
Professora morre após colisão entre moto e carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Mulher morre após ser atacada com alicate de unha no pescoço em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
