Moradores do Poção fecham rodovia AL-110 em protesto
Os moradores do Povoado Poção, zona rural de Arapiraca, bloquearam, no final da manhã desta quinta-feira (3), um trecho da AL-110 que lica o acesso às cidades de Taquara à Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A rodovia estadual foi interditada pelos moradores da comunidade do Poção com troncos de árvores e galhos, além de pneus velhos, que eles atearam fogo para chamar a atenção da Companhia de Abastecimento de Alagoas (Casal), que não regulariza o abastecimento de água na região.
Os moradores afirmaram à reportagem do Portal 7 Segundos que eles já reclamaram inúmeras vezes para o órgão estadual e nada foi resolvido até o momento.
A pouca água que os moradores dispõem para fazer a alimentação e cuidar da higiene pessoal vem das cacimbas que existem nos sítios do povoado.
A Polícia Militar (PM) esteve no local para negociar com os moradores a liberação da AL-110 e conseguiu retirar o material que impedia a passagem de veículos, já no início da desta tarde.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
