Moradores do Poção fecham rodovia AL-110 em protesto
Os moradores do Povoado Poção, zona rural de Arapiraca, bloquearam, no final da manhã desta quinta-feira (3), um trecho da AL-110 que lica o acesso às cidades de Taquara à Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A rodovia estadual foi interditada pelos moradores da comunidade do Poção com troncos de árvores e galhos, além de pneus velhos, que eles atearam fogo para chamar a atenção da Companhia de Abastecimento de Alagoas (Casal), que não regulariza o abastecimento de água na região.
Os moradores afirmaram à reportagem do Portal 7 Segundos que eles já reclamaram inúmeras vezes para o órgão estadual e nada foi resolvido até o momento.
A pouca água que os moradores dispõem para fazer a alimentação e cuidar da higiene pessoal vem das cacimbas que existem nos sítios do povoado.
A Polícia Militar (PM) esteve no local para negociar com os moradores a liberação da AL-110 e conseguiu retirar o material que impedia a passagem de veículos, já no início da desta tarde.
Últimas notícias
Rico Melquiades causa polêmica ao chamar Anitta de macombeira durante festa
Homem é preso após descumprir medida protetiva e tentar invadir casa da mãe em Arapiraca
Idoso de 67 anos é preso após ameaçar mulher com facão em AL
Ciclista de 42 anos morre após colisão na AL-220, em Arapiraca
Justiça reprocessa eleição e muda resultado para vereador em Porto Real do Colégio
Alagoana morta em São Paulo teve o corpo esquartejado e abandonado em represa
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
