Agente da PF reage a assalto e deixa criminoso ferido

Um policial federal reagiu a um assalto registrado nesta quarta-feira (9) na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, e deixou um criminoso ferido.
De acordo com as informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Civil (Ciods), o suspeito, identificado como Felipe Soares Yune, de 25 anos, tentou assaltar o agente federal na Rua São Pedro, no bairro Mata do Rolo.
A vítima sacou uma arma e atirou nas costas do assaltante.
O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo o setor de informações do hospital, Felipe está internado na área vermelha trauma e não tem previsão para receber alta.
Após ser liberado, ele deve ser conduzido para a Central de Flagrantes I, onde será autuado por roubo.
Últimas notícias

Cantor Lenno, da banda Desejo de Menina, é preso em João Pessoa

Sesau inaugura Sala Lilás no Hospital Ib Gatto Falcão nesta segunda-feira (02)

IMA promove o Mês do Meio Ambiente em Alagoas com o tema 'Territórios do Amanhã'

Motorista embriagado bate em ônibus e agride condutor no Tabuleiro dos Martins

Motorista fica ferido após carro colidir com árvore em Penedo

Quarto de apartamento pega fogo em residencial na Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
