Casal vai dispor carros-pipa para moradores da Vila Aparecida
                            Há mais de oito meses sem uma gota de água nas torneiras, os moradores da Vila Aparecida, zona rural de Arapiraca, cansaram de esperar.
Na tarde desta sexta-feira (11), representantes dos moradores daquela localidade foram até o escritório da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), na Rua São Francisco, em Arapiraca, cobrar a regularização do abastecimento do povoado.
O comerciante e um dos representantes dos moradores da Vila Aparecida, Igor Bará, 33 anos, esteve reunido com o gerente Thales, que afirmou que o problema da água só será resolvido entre 90 e 120 dias.
Durante reunião, o gerente da Casal, em Arapiraca, avisou que a tubulação do Vila Aparecida não comporta mais a pressão da água e deverá ser substituída por uma nova.
Medida paliativa
	
Enquanto a solução não é resolvida no abastecimento de água dos moradores do Vila Aparecida, o gerente da Casal em Arapiraca afirmou que a empresa vai distribuir carros-pipa aos moradores que pagaram as contas de água e estão em dia com a Casal.
Segundo, Igor Bará, o gerente disse ainda que os moradores vão ter que levar os recibos comprovando o pagamento e serão cadastrados para receber carros-pipa e abastecer as casas dos moradores.
"Vou levar essa informação para os moradores, mas não sabemos qual será a reação deles porque, de toda forma, não é justo abastecer algumas casas e outras não, já que estamos sofrendo sem água há muito tempo", desabafou Igor Bará.
	O povoado Vila Aparecida tem cerca de 800 imóveis e duas mil famílias moram lá. 
	 
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		