Arapiraca

De moto, casal alveja caminhonete em Arapiraca

Por Redação 14/12/2015 17h05
De moto, casal alveja caminhonete em Arapiraca
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Um homem, que estava na carroceria de uma caminhonete D20, ficou baleado no abdômen e no braço. Tiros não atingiram os ocupantes da boleia do veículo. Este foi o resultado de uma tentativa de homicídio que ocorreu na tarde desta segunda-feira em Arapiraca.

Segundo informações do motorista da caminhonete D20, que não teve o nome revelado, ele vinha da feira de Girau do Ponciano, quando um homem desconhecido pediu carona. Ele mandou o homem subir na carroceria do veículo.

Ao chegar próximo ao bairro Cazuzinhas, em Arapiraca, já na Rua Padre Antônio Lima Neto, do bairro Cacimbas, um casal em uma moto XRE, de cor branca, placa não anotada, aproximou-se da caminhonete e efetuou vários disparos contra o veículo.

Milagre

Além de atingir o homem que vinha na carroceria, o casal deu um tiro na tampa traseira do veículo e outro tiro no parabrisa. Na boleia da D20 estavam o motorista e duas feirantes. Eles não foram atingidos porque se abaixaram na hora dos disparos.

O tiro passou entre um adesivo que tinha na cabine e os ocupantes. No adesivo tem a seguinte frase: "Únicos Senhor. Mediador e Salvador - Jesus Cristo".

O casal da moto ainda atirou no pneu do carro. Eles fugiram sem deixar pistas. Já o homem atingido pelos disparos pegou uma mototáxi e foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), na AL-220, em Arapiraca.