De moto, casal alveja caminhonete em Arapiraca
Um homem, que estava na carroceria de uma caminhonete D20, ficou baleado no abdômen e no braço. Tiros não atingiram os ocupantes da boleia do veículo. Este foi o resultado de uma tentativa de homicídio que ocorreu na tarde desta segunda-feira em Arapiraca.
Segundo informações do motorista da caminhonete D20, que não teve o nome revelado, ele vinha da feira de Girau do Ponciano, quando um homem desconhecido pediu carona. Ele mandou o homem subir na carroceria do veículo.
Ao chegar próximo ao bairro Cazuzinhas, em Arapiraca, já na Rua Padre Antônio Lima Neto, do bairro Cacimbas, um casal em uma moto XRE, de cor branca, placa não anotada, aproximou-se da caminhonete e efetuou vários disparos contra o veículo.
Milagre
Além de atingir o homem que vinha na carroceria, o casal deu um tiro na tampa traseira do veículo e outro tiro no parabrisa. Na boleia da D20 estavam o motorista e duas feirantes. Eles não foram atingidos porque se abaixaram na hora dos disparos.
O tiro passou entre um adesivo que tinha na cabine e os ocupantes. No adesivo tem a seguinte frase: "Únicos Senhor. Mediador e Salvador - Jesus Cristo".
O casal da moto ainda atirou no pneu do carro. Eles fugiram sem deixar pistas. Já o homem atingido pelos disparos pegou uma mototáxi e foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), na AL-220, em Arapiraca.
Últimas notícias
Estabelecimento comercial é flagrado dois dias seguidos com ‘gato de energia’ em Arapiraca
Mulher é presa em Arapiraca com crack e cocaína no bairro Manoel Teles
Homem morre carbonizado após casa incendiar em Taquarana
Mulher é esfaqueada em tentativa de homicídio no bairro do Poço, em Maceió
Justiça determina nova prisão de influenciador condenado por estupro em Maceió
6º Batalhão da PM doa mais de 5 toneladas de alimentos e brinquedos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
