Idoso é executado em assentamento

Na madrugada desta quarta-feira (16), um agricultor foi assassinado e o filho dele ficou ferido após criminosos invadirem a residência das vítimas. O crime aconteceu no assentamento rural 1º de Maio, em Girau do Ponciano.
Segundo informações levantadas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, os criminosos chegaram à casa do agricultor Roberval de Lima, 77 anos afirmando que eram policiais e exigiram que o agricultor abrisse a porta da residência.
Ao atender determinação dos “supostos” policiais o agricultor abriu a porta e foi recebido com disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em consequência dos ferimentos provocados pelos projetis. Já o filho dele, identificado como Rubi Nélio de Lima, 22 anos, foi atingido. Ele foi socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) e está fora de perigo.
Não foi revelada a motivação do crime. A Polícia Milita foi acionada fez rondas na região mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Últimas notícias

Com alta de 17,4%, AL atinge recorde de renda, mas desafios sociais persistem

Seduc realiza 6º convocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial

Estado inicia programa em Arapiraca e fortalece parceria com municípios para melhorar acesso à saúde

Maceió realiza 2ª Feira de Cultura e Empreendedorismo LGBT+ com arte, afeto e resistência

São João Massayó: Prefeitura de Maceió anuncia mudanças na programação

Identificadas vítimas fatais de atropelamento durante caminhada em Cajueiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
