Cunha teme que PF prenda mulher e filha, diz jornal

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), tem outras preocupações além de enfrentar o Conselho de Ética na Casa. Ele teme que sua mulher, Cláudia Cruz, e sua filha, Danielle Cunha, sejam presas pela Polícia Federal.
Cláudia tem conta em seu nome na Suíça. Danielle aparece como dependente em documentos bancários no exterior. As informações são da coluna da Mônica Bergamo, publicada nesta quarta-feira (16) no jornal Folha de S.Paulo.
O parlamentar teria revelado este temor a interlocutores mais próximos. Todas essas decisões, porém, deveriam ser tomadas pelo plenário do STF (Supremo Tribunal Federal), e não pelo juiz Sérgio Moro, já que cabe ao Supremo decidir sobre a prisão de deputados federais.
Cunha também tem negado fazer acordo para renunciar à presidência da casa em troca de manter o seu mandato. O motivo disso seria a falta de confiança nos interlocutores que tentam convencê-lo disto.
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa denuncia onda de arrombamentos em Maceió

Prefeitura divulga programação do aniversário de 65 anos de São Miguel dos Milagres

Viatura da PMAL fica destruída após grave acidente envolvendo dois caminhões em Novo Lino

Mais de 30 mil pessoas prestigiam evento que comemorou os 65 anos de emancipação de São Sebastião

Na Serra da Barriga, Barroso diz que STF é composto por maioria branca e não representa população brasileira

Caminhoneiro é rendido, mantido em cativeiro e carga milionária de café é roubada no interiror de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
