Cunha teme que PF prenda mulher e filha, diz jornal

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), tem outras preocupações além de enfrentar o Conselho de Ética na Casa. Ele teme que sua mulher, Cláudia Cruz, e sua filha, Danielle Cunha, sejam presas pela Polícia Federal.
Cláudia tem conta em seu nome na Suíça. Danielle aparece como dependente em documentos bancários no exterior. As informações são da coluna da Mônica Bergamo, publicada nesta quarta-feira (16) no jornal Folha de S.Paulo.
O parlamentar teria revelado este temor a interlocutores mais próximos. Todas essas decisões, porém, deveriam ser tomadas pelo plenário do STF (Supremo Tribunal Federal), e não pelo juiz Sérgio Moro, já que cabe ao Supremo decidir sobre a prisão de deputados federais.
Cunha também tem negado fazer acordo para renunciar à presidência da casa em troca de manter o seu mandato. O motivo disso seria a falta de confiança nos interlocutores que tentam convencê-lo disto.
Últimas notícias

Festival de Inverno encerra programação nesta quarta (20) com grandes shows no aniversário de Palmeira

Palmeira dos Índios celebrou 136 anos com tradicional Desfile Cívico nesta quarta-feira (20)

Após deputado alagoano Alfredo Gaspar ser confirmado relator da CPMI, Lula se reúne com Hugo Motta
![[Vídeo] Guardiões do Velho Chico: combate à pesca predatória protege vida e sustento no São Francisco](https://img.7segundos.com.br/ohG77SBMJiYKr1JcAuFJVi8DN10=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fpi-8.jpg)
[Vídeo] Guardiões do Velho Chico: combate à pesca predatória protege vida e sustento no São Francisco

Fabio Costa é escolhido para CPMI do INSS e promete apuração rigorosa dos bilhões desviados

Prefeitura de Rio Largo assina adesão ao Selo UNICEF 2025–2028
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
