Cunha teme que PF prenda mulher e filha, diz jornal

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), tem outras preocupações além de enfrentar o Conselho de Ética na Casa. Ele teme que sua mulher, Cláudia Cruz, e sua filha, Danielle Cunha, sejam presas pela Polícia Federal.
Cláudia tem conta em seu nome na Suíça. Danielle aparece como dependente em documentos bancários no exterior. As informações são da coluna da Mônica Bergamo, publicada nesta quarta-feira (16) no jornal Folha de S.Paulo.
O parlamentar teria revelado este temor a interlocutores mais próximos. Todas essas decisões, porém, deveriam ser tomadas pelo plenário do STF (Supremo Tribunal Federal), e não pelo juiz Sérgio Moro, já que cabe ao Supremo decidir sobre a prisão de deputados federais.
Cunha também tem negado fazer acordo para renunciar à presidência da casa em troca de manter o seu mandato. O motivo disso seria a falta de confiança nos interlocutores que tentam convencê-lo disto.
Últimas notícias

Última remessa de boletos físicos da Taxa de Bombeiros vence nesta quarta-feira

Festival de Teatro de Rua leva arte e encanto para o Lago do Goiti, em Palmeira dos Índios

Dois estudantes portocalvenses preparam-se para intercâmbio na Inglaterra

Maceió já é um dos destinos mais procurados do país no segundo semestre de 2025

Polícia Civil cumpre mandado de prisão durante investigação sobre veículo suspeito em Maceió

EUA aplicam Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
