Homem morre dentro de casa e vizinhos acionam à polícia

Os vizinhos de Pedro Domingos dos Santos, 54 anos, o viram pela última vez na segunda-feira (14) e sentiram um mau cheiro na casa dele na tarde desta quarta-feira (16), quando acionaram a Polícia Militar.
Ao chegar à residência de Pedro Domingos dos Santos, na Rua José Soares, no bairro Batingas, em Arapiraca, os policiais abriram a porta da casa e encontraram o homem morto em cima da cama.
O corpo dele já estava em estado de decomposição, por isso exalava o mau cheiro que os vizinhos sentiram.
A Polícia Militar permanece no local e já acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.
Veja o vídeo do local feito pelo fotógrafo Josival Meneses, do Portal 7 Segundos:
Últimas notícias

Jatiúca: homem é preso suspeito de tentar invadir prédio onde ex-esposa mora

Idoso morre após se intoxicar com veneno agrícola em Lagoa da Canoa

Mulher é agredida com cabo de cabide durante discussão com um primo em Palmeira dos Indios

Funcionário é assassinado após assalto na cidade de Rio Largo

Bandidos matam homem com mais de 20 tiros no bairro Benedito Bentes

Homem é preso com maconha e crack em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
