Trio é perseguido e troca tiros com a polícia em Arapiraca

Uma denúncia de que três jovens com atitudes suspeitas estavam trafegando em uma moto Honda preta pelas ruas de Arapiraca na manhã dessa quarta-feira (16), levou o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) a acionar as viaturas policiais na tentativa de identificar os suspeitos.
Após circular por várias ruas da área central da cidade os militares se depararam com os três suspeitos nas proximidades da Escola Premem, no bairro Capiatã, em Arapiraca. Os militares ordenaram que o condutor parasse o veículo mas ele acelerou a motocicleta e fugiu em disparada .
A guarnição policial iniciou uma perseguição aos suspeitos e foram recebidos por disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros e dois dos três suspeitos acabaram detidos. O terceiro suspeito conseguiu fugir.
Um deles foi identificado como Alex da Silva Alves, 19 anos e ou outro apreendido é um menor de 16 anos. Com a dupla a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com seis munições. O material apreendido e a dupla foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca.
Ao chegarem à Central de Polícia foi constatado que a moto utilizado pelos suspeito tinha sido roubada na noite dessa quarta-feira (16).
Últimas notícias

Palmeira: Transmissão e cobertura ao vivo do FIPI 2025 será a mais democrática da história

Casais penedenses dizem ‘sim’ às margens do Rio São Francisco

Pet Amigo atende bairro Palmeira de Fora em agosto

Secretário Yale Fernandes confirma 2ª fase do concurso público para Guarda Municipal de Arapiraca

Serial killer nega crime que já havia confessado e debocha no júri: 'Nem lá e nem cá'

PM detém mulheres apontadas como integrantes de organizações criminosas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
